As 10 regras

  1. Ajude-nos a preservar a natureza e o nosso monte. Deixe tudo como encontrou: limpo, arrumado e sereno.
  2. Ajude-nos a proteger o montado e a evitar incêndios: se precisar de fumar, use os cinzeiros individuais disponíveis no check-in.
  3. Ajude-nos a criar um ambiente seguro e, caso detete alguma situação suspeita ou alguma pessoa em estado de risco, ou se sinta em emergência, peça ajuda a um membro do staff, aos bombeiros ou segurança presentes no local.
  4. Celebre a música ao mesmo tempo que cuida de si: devido ao calor do Alentejo, mantenha-se hidratado durante todo o evento, bebendo muita água. Beba álcool com moderação.
  5. Tenha sempre a sua pulseira consigo – ela é pessoal e intransmissível – não a retire do pulso até ao final do evento. O bilhete inclui a entrada no recinto para assistência aos concertos, estando proibida a entrada de todo e qualquer tipo de bens alimentares, incluindo bebidas.
  6. Cumpra os horários do evento. A entrada no recinto deverá ser sempre feita a partir das 17h30 e a saída deverá ter lugar logo após o término do último concerto, às 04h00. Caso deseje usar o serviço de shuttle, cumpra os horários predefinidos.
  7. Estacione apenas no local indicado: se for hóspede do hotel estacione no parque do mesmo; caso não seja, estacione junto à entrada da herdade. O restante percurso deve ser feito a pé (tem uma duração aproximada de 5 minutos).
  8. Circule apenas dentro da zona destinada ao evento e respeite as restantes áreas públicas do hotel, destinadas ao uso exclusivo dos hóspedes.
  9. Respeite o usufruto da piscina por parte dos hóspedes do hotel: as piscinas são para uso exclusivo dos mesmos.
  10. Sinta a música, a terra, os barrocais e a lua cheia e divirta-se!

 

Aconselhamos a consulta dos nossos Termos e Condições bem como da nossa Política de Privacidade